Olá, estou passando aquii só pra fala que postei mais um vídeo no Youtube,
Fotos, como aproveitar o melhor da sua câmera ou celular!
Olá, hoje eu vim aqui mais pra ajuda vocês. Tenho reparado no Facebook que muitas pessoas tem somente um celular( tipo eu) ou uma câmera antiguinha pra tirar fotos e postar. Mas agora vou dar dicas para vc aproveitar o melhor da sua câmera!
Para novos photoshopers!! #2 Ferramenta mover
Olá, a ferramenta mover é umas das ferramenta que mais usamos no photoshop, é muitas pessoas
ainda não sabem usa-lá direito.Então o post de hoje vai ser sobre dicas básicas mas que ajudam bastante!
ainda não sabem usa-lá direito.Então o post de hoje vai ser sobre dicas básicas mas que ajudam bastante!
Para novos photoshopers!!
Olá, eu tenho notado q varias pessoas q assistem meus videos não tem noções básicas de photoshop, então eu vou começar uma série de post aqui no meu blog sobre o básico!!
Assinar:
Postagens (Atom)