FOTOS INEXPLICÁVEIS

 O site BuzzFeed fez uma relação de  50 fotos muito idiotas ( eu ri muito). Não tem explicação, pra que alguém usaria essas fotos kkkk . 
  São tão idiotas que eu não podia deixa de fazer os meus comentários sobre algumas fotos kkk..

 Vamos lá.

 1. a freira de baixo da água.

mas que ?!   como assim , tudo bem, pode se pensar que ela está olhando o lindo peixinho que DEUS fez, mas olha a carinha do peixe kkkkkk ele deve estar pensando " que p*rra é essa? "  


2. Mulher de recados.


¬¬'


3. Trabalhando na prancha 

"Bora surfa enquanto trabalho, nem vai estragar meu pc!"

4. Curupira Moderno!

essa foto bugou meu cérebro!

5. Não tenho título pra isso!

sem comentários !

6. Milho No futuro

A unica explicação que tenho pra essa foto é a seguinte: é uma mulher no futuro que fez uma matéria pra uma revista e a matéria estaria dizendo que milho é bom pra saúde. 
É a unica coisa que eu consegui imaginar!

7. Dona de casa viciada.


calma mulher! E o bolo das crianças?

8.Viúva safada.

"hahahahaha vou fica com a grana do velho"
Danaaaaaada, ordinaaaria, 
sabe de nada inocente! kkkkkkkk

9.Maçã comedora de porcos.

isso não é uma montagem! agora me responde uma coisa, PQ  FAZER ISSO COM A MAÇÃ? QUAL A FINALIDADE, ALÉM DE UMA FOTO TOSCA DESSA?


10. O boquete de milho.

milho é tão bom, que dá até pra duas fazer um boquete ao mesmo tempo. 

11. Como fazer um gol facilmente.

se errar troca de lugar hein! 
(não quis ofender ninguém! é a apenas a tosquice da foto que eu quis mostra)

12. Milho no futuro ²

A mulher "Xono" no milho.

13. Pão na cabeça.

É tão normal sair por ai com um pão na cabeça. dizem que ajuda a dar equilíbrio!

14. cheirando cacto.

deve ter um cheiro bom, 
eu nunca cheirei, como vou saber?!kkk ¬¬'

15. me dá a melancia se não te mato!


depois não quer ser chamada de gorda!

16. dormindo no bolo.


amigo, vc nunca vai conseguir dormir com um bolo na cabeça!

17.  vendedora de piroca!
geente não tenho comentário pra essa foto! a unica explicação pra essa foto ter sido tirada, é que ela foi feita pra uma revista de sex shop #sópode!


.bbbbbbbbbbbbbbbb

bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb

19. soco na executiva.

kkkkkkkkkkkkk cara kkkkkkkkkkkkk
não tem como não perceber que a foto é falsa!!

20. #chatiado
" Que se foda se a casa pega fogo, quero toma meu só tomar meu vinho"


Bom, mais idiota que isso, só eu mesma pra pensa essas coisas. kkkk
A relação completa com todas as foto você encontra em: http://www.buzzfeed.com/daves4/unexplainable-stock-photos?bffb  
   
é isso, Bjo BJO, Fui. 

kkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário